quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Só Deus explica o Inexplicável

O culto da ultima quarta-feira 09/11, foi muito especial para o ministério da PIB Pequeri. O Pr. Presidente José Carlos, realizou a profissão de fé de três novos convertidos. O irmão Bruno e as irmãs Jose e Léa, foram sabatinados na presença da congregação e da única membra ativa da PIB, a irmã Valdice, a quem carinhosamente chamam Didi. A irmã Rose, esposa do Pr. José Carlos, secretariou a assembléia.  Ao final, estando todos satisfeitos com as respostas dadas pelos novos convertidos o Pr. Jose Carlos deu-lhes as boas vindas a membrasia da Igreja. O batismo ira acontecer no domingo 13/11 à partir das 11:30, em Pequeri, no sitio cedido pelo Pr. Geeser.
Deus em sua sabedoria eterna fez todos os preparativos para o cumprimento de sua ordenança. Desde a semana anterior, estivemos correndo de um lado para o outro a procura de um local para realização de cerimônia, sem sucesso. Até que, há seu tempo, Deus mostrou onde ele queria que acontecesse o evento.  O sitio do Pr. Geeser e sua esposa Alcione, têm toda a comodidade necessária. A tranquilidade de um local com muito verde e a comodidade de ser bem no centro da cidade e ainda bem próximo ao templo da igreja.
O Ministério da PIB Pequeri, vem dando prova de que, Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça (1 João 1:9)”.
Queremos agradecer ao Pr. Geeser e sua esposa a irmã Alcione, que foram tocados pelo Espírito Santo e de coração, gentilmente cederam o espaço. A vocês, que Deus continue derramando muitas bênçãos em suas vidas. É a oração da PIB Pequeri.
PIB Pequeri “ Uma Igreja de Portas Abertas”


Nenhum comentário:

Postar um comentário