domingo, 13 de novembro de 2011

Domingo de Festa na PIB Pequeri

Uma manhã histórica para todos que acompanham os passos do ministério da PIB Pequeri.
No domingo dia 13/11, a PIB Pequeri, realizou uma grande festa. Foi realizado o primeiro batismo da história da PIB. Um momento marcante para todos que estiveram presentes na oportunidade.
A irmã Alcione e seu marido Pr. Geeser, ficaram sabendo da nossa dificuldade de um espaço com as condições necessárias para a realização desta ordenança bíblica, através de seu filho Junior, que a nosso pedido, intermediou nossa solicitação da cessão do espaço da piscina.   Nas fotos pode ser visto o maravilhoso espaço que estes irmãos possuem, como já falamos a tranqüilidade de um belo sitio, com a comodidade de esta localizado no centro da cidade. 
 Depois de uma rápida conversa, a irmã Alcione, amavelmente preparou o espaço, nos oferecendo todas as condições necessárias para a realização do batismo.
 A estes novos amigos e  irmãos, rogamos ao querido Jesus, que os guarde em seus fortes braços. 



Outro fator que fez da festa um momento memorável, foi o apoio do Pr. Cleber, que veio da cidade de Duque de Caxias RJ com  sua equipe. O Pr. Cleber e sua equipe, também participaram da luta para reerguer o Ministério da PIB na cidade.  Estes irmãos viajaram mais de 100km, para estarem junto conosco e ainda tiveram que retornar para sua igreja, onde participariam de outra ordenança bíblica a Ceia do Senhor. A estes queridos irmãos, agradecer é muito pouco. Saibam que vocês estão sempre em nossas orações e acreditem, podem contar s com a PIB Pequeri.


 O Pr. Cleber e o Pr. José Carlos, no exato momento que entravam as águas batismais. 

  A irmã Jose a primeira e passar pelo ato do batismo em dois momentos especiais
  O irmão Bruno também tendo registrado os dois principais momentos de seu batismo.
 A irmã Léa, depois de varias tentativas, finalmente consegue não por falta de sua vontade, o seu tão sonhado batismo.

A presença de Deus pode ser sentida pelos presentes, e o Espirito Santo, com certeza derramou sua graça sobre estes novos irmãos. 
A todos, queremos desejar a santa paz do Senhor e Salvador Jesus Cristo, este a quem hoje confessam como seu único salvador.


Depois do batismo, foi servido no templo da PIB Pequeri,  um saboroso almoço para todos os presentes.


Na próxima postagem falaremos do Culto à  noite. Aguardem!


PIB - Pequeri 
"Uma Igreja de Portas Abertas"
Rua. Marcelino Tostes 359 - Centro - Pequeri
Email. pibpequeri@gmail.com

2 comentários:

  1. Parabéns aos irmãos que se batizaram. Que Deus vos abençoe poderosamente. Parabéns ao pastor José Carlos e família por estarem sendo este instrumento de Deus para abençoarem vidas em Pequeri. A Deus toda honra e toda glória. Pr. Renato Melo.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para minha tia Léa que foi batizada...Que deus a abençoe sempre...Tia te amo demais...Bjus Drika

    ResponderExcluir