quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união!

Sabe; em algumas horas da vida, pensamos em desistir, pensamos nas dificuldades e nas lutas, pensamos em voltar a traz  Nestas horas muitas coisas vem a nossa mente. Nós da PIB Pequeri, depois dos percalços já bem conhecido  enfrentados, estamos dando a volta por cima, com o apoio de muitos irmãos é claro. 
Isto nos faz lembrar do Salmo 133. 
1 Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união!
2 É como o óleo precioso sobre a cabeça, que desceu sobre a barba, a barba de Arão, que desceu sobre a gola das suas vestes;
3 como o orvalho de Hermom, que desce sobre os montes de Sião; porque ali o Senhor ordenou a bênção, a vida para sempre.
A Igreja Batista Nova Canaã do bairro Costa Carvalho/JF, faz parte sem duvida deste grupo de irmãos que vivem em união. Conhecedores da necessidade da PIB Pequeri, em adquirir equipamentos áudio visual para dar mais qualidade aos nossos cultos de louvor. Fomos presenteados pelo Pr. Fernando e pelo Pr. Adílio  com um Retroprojetor e uma mesa de som de 8 canais. Com certeza estes equipamentos vão colaborar na propagação do evangelho de Cristo na cidade de Pequeri. A todos os irmãos do Ministério da Igreja Batista Nova Canaã, nosso mais sincero obrigado. Tenham certeza que a PIB Pequeri, vai fazer um bom uso destes equipamentos. 
Desde já, queremos convida-los para uma visita, teremos muita honra e prazer em recebe-los. Pois tenham certeza a PIB Pequeri é "Uma Igreja de Portas Abertas"


Ministério
PIB Pequeri
Rua Marcelino Tostes 359
Centro - Pequeri - MG
Pr. José Carlos dos Santos
Email. pibpequeri@gmail.com
www.pibpequeri.blogspot.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário