sexta-feira, 20 de julho de 2012

O MINISTÉRIO DA PIB PEQUERI NÃO PARA!


Enquanto a Missão Barnabé, trabalhava pela ruas da cidade. A equipe da PIB Pequeri realizada em parceria com a Irmã Roseli da Assembléia de Deus. A festa de Anivessario do Programa Momento Gospel. São quatro anos com a apresentação desta amada irmã e agora nos ultimos tres meses tambem pelo irmão Adão Carvalho. Na primeira fase da festa, grupos de louvores das igrejas da cidade louvaram ao Senhor Jesus Cristo, com muitos hinos de adoração. Ai aconteceu as bodas de Canaã, você conhece a história, quando faltou o vinho da festa e Jesus transformou agua em vinho. O mestre da festa disse ao noivo que sempre o melhor vinho é servido primeiro e neste caso aconteceu o contrario. Na nossa festa tambem. foram servidos bons louvores mais o final... só quem participou até o fim pode dizer que viu Deus, no Social Clube Pequeriense. A banda convidada "Leva-me a Tua Gloria", veio do Rio de Janeiro da cidade de Belford Roxo e agitou todos os presentes com seus louvores.
Dizer que foi muito bom é pouco, pois a presença de Deus podia ser sentida em cada louvor entoado. 
Isto, aliado a humildade dos integrantes da banda, fez toda a diferença. 
Deus exalta os verdadeiros adoradores de maneira tal, que não importa o tamanho do público. Sua presença será sempre sentida.



Ao "Ministério Leva-me a Tua Gloria", todo carinho do povo de Pequeri. queremos dizer que a presença de vocês, fez com a nossa festa se transformasse em um verdadeiro momento de louvor, em um verdaeiro Momento Gospel.

Agradecemos o convite do David Liszt (nosso irmão de coração)  para levarmos uma reflexão no templo do Ministério e confirmamos nossa presença. Esperamos nesta oportunidade rever a todos os novos amigos e irmãos que fizemos. 
Que Deus nosso pai, continue a inspira-los com lindas composições e prepara-los ainda mais na execução de seus instrumentos e no uso de suas maravilhosas vozes.
Graça e Paz.

Ministério PIB Pequeri
"Uma Igreja de Portas Abertas"


Nenhum comentário:

Postar um comentário