sexta-feira, 20 de julho de 2012

UMA IGREJA SEM FRONTEIRAS

"Tudo quanto tem vida, louve ao Senhor."
Com certeza a equipe da Missão Barnabé leva a sério este versículo. 
A  alegria e a descontração,  fazem parte da vida dos membros da equipe e esta alegria contagia a todos a sua volta. Um trabalho que certamente renderá muitos frutos em Pequeri. 
 "Tudo que Jesus conquistou na cruz, é direito nosso é nossa herança". Esta mensagem vai fazer parte a partir de agora da vida do Ministério da PIB Pequeri. Um legado que vai ficar no final do trabalho da Missão Barnabé em Pequeri. Ver estes jovens trabalhando ativamente na causa de Jesus Cristo, nos faz ter certeza que ainda ha tempo, pois Jesus diz "Eu estou a porta e bato, se você abrir, eu entrarei cearei contigo e você comigo... Ao que vencer(só ao que vencer) concederei que se assente comigo no meu trono, assim como eu venci e me assentei junto a meu pai no seu trono". 

Ministério PIB Pequeri
"Uma Igreja de Portas Abertas"

Nenhum comentário:

Postar um comentário