sexta-feira, 20 de julho de 2012

"ENQUANTO ISSO, NO ESPAÇO CULTURAL FAMILIA CAYMME"

"  A Biblia diz " Vós sois templo de Deus e o Espirito Santo habita em vós". Se nosso corpo é templo do Espirito Santo, não ha dúvida que precisamos cuidar dele. A Missão Barnabé e a PIB Pequeri, dedicaram um manhã inteira no sábado 14/07 ao cuidado do corpo, cabelos, unhas,  e faces, foram tratados por uma equipe muito espeical. 
Nós fomos criados a imagem e semelhança de Deus (Gn 1.26). Somos feitura sua, criados para o louvor da sua glória. Deus colocou em nós o fôlego de vida e fomos criados para sermos sua habitação. Ele fez tudo isso para vir morar dentro de nós. Portanto, nosso corpo deve refletir a santidade d'Ele. Para isso acontecer temos que cuidar de nosso corpo com zelo.
Enquanto uma equipe cuidava do exterior, uma outra tratava o interior. Todos que quizeram, tiveram a oportunidade de aferir a Pressão Arterial e ouvir as recomendações de profissionais de saúde. 
Somos filhos de Deus e precisamos refletir a Sua Gloria não só em palavras, mas em  atitudes saudáveis. sejamos zelosos com nosso corpo, esta é a mensagem passada pela Missão Barnabé, no dia da Beleza, sendo exemplo em tudo para a Gloria de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário