sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Um Novo Ano, Uma Nova Fase, Um Só Senhor.


Organização é Tudo

Durante quase um ano e meio, o Pr. José Carlos esteve em uma luta desigual a frente do Ministério da PIB Pequeri. Ele, a irmã Roselane sua esposa, sua filha Ana Carolina e seu pequeno Samuel, saiam da cidade de Matias Barbosa e muitas das vezes somente os quatro realizavam o culto, foram meses de muita luta. Sem esmorecer o Pr. Jose Carlos e sua família, saíram pelas ruas da cidade a procura de irmãos que haviam pertencido ao ministério anteriormente instalado na cidade.  Enfim, a eles vieram somar outros irmãos e irmãs. Em 13 de novembro três novos irmãos passaram pelas águas (Post “Domingo de Festa na PIB Pequeri”). Na tarde do dia 21/12 , aconteceu a primeira reunião ordinária do Ministério da PIB Pequeri, uma reunião para entrar para história da Igreja. Alem de apresentar os novos irmãos a Igreja o Pr. José Carlos aproveitou e fez as indicações dos nomes dos irmãos que estarão ao seu lado neste ano de 2012, compondo sua diretoria. Enfim depois de muita luta, hoje ele tem uma equipe pronta a ajuda-lo. São eles:
Pastor Presidente . José Carlos dos Santos
Vice-Moderador  - Bruno Romualdo Vieira
1º Secretario – Adão Geraldo Moreira de Carvalho
2ª Secretaria – Mariléa Freitas Rodrigues de Carvalho
1ª Tesoureira – Ana Carolina S. dos Santos
2ª Tesoureira – Josiani de Souza Silva Vieira
Diretora de Serviço Social – Valdice Freitas Rodrigues 
A medida que falava os nomes e as funções que gostaria que o membro ocupasse, o Pr José Carlos, solicitava que o membro ficasse de pé e dissesse se aceitava a indicação e a Igreja, se aceitava o membro nesta função. No final ficou assim composta a Diretoria que toma posse em 1º de janeiro.

Uma nova fase se inicia no Ministério da PIB Pequeri. Nesta nova fase esperamos poder contar com todo seu apoio e oração

Ministério PIB Pequeri
“Uma Igreja de Portas Abertas”
Rua Marcelino Tostes 359
Centro – Pequeri – MG
Pr. José Carlos dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário