segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Mas faça-se tudo decentemente e com ordem. 1 Coríntios 14:40


Quando um trabalho é feito com amor e Fé em Jesus Cristo, o reconhecimento vem. O Ministério da PIB Pequeri, vem se tornando referencia na cidade. Isso se deve entre outras coisas, ao acolhimento que Pr. José Carlos dos Santos e toda sua equipe, tem proporcionado a todos os que visitam o Templo. Não é a toa que a PIB Pequeri é “Uma Igreja de Portas Abertas”.  Este reconhecimento tem vindo até de fontes inesperadas. Os amigos vereadores aprovaram e concederam no ultimo dia 20/10/2011 Moção de Aplauso à PIB  Pequeri.
 A Moção foi uma indicação do vereador Joel Sevarolli, aprovada por todos os demais componentes da Casa Legislativa. Nossos agradecimentos aos vereadores. Ronaldo Fernandes(Maná) o presidente, Adil, Gerson, Glauco, Wendel, Synval e o proponente Joel. Continuamos orando por vocês, para de Deus esteja à frente de seus mandatos. Esta homenagem muito nos enche de felicidade, pois a pouco mais de um ano, isso parecia um futuro muito distante e hoje, já é uma realidade. Mas também aumenta nossa responsabilidade com o evangelho de Cristo, na cidade de Pequeri. Estamos fazendo tudo com ordem e decência, conforme manda as escrituras. 
Se você esta sem um lugar para louvar ao Senhor e longe do convívio com irmãos em Cristo, venha fazer-nos uma visita. Todas as quartas-feiras no Culto de Oração as 19:30horas  e aos Domingos ás 16:00horas na EBD e no grande culto de Louvor ao nosso Deus,  as 19:30Hs. Que Deus lhe abençoe.



Ministerio PIB – Pequeri
“Uma Igreja de Portas Abertas”
Pr. José Carlos dos Santos
Blog. www.pibpequeri.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário