quarta-feira, 13 de junho de 2012

MINHA FAMILIA NAS MÃOS DE DEUS

Não é a toa que a PIB Pequeri é “Uma Igreja de Portas Abertas”. Nos sábados dias 26/06 e 2/06, nossa Igreja se transformou em um verdadeiro espaço para os ensinamentos de cristo.  Recebemos dois homens de Deus, que deram um verdadeiro seminário sobre a Família como um projeto de Deus.


No dia 26/06 o Pr. David, brindou nosso Ministério com uma verdadeira aula sobre família.
 Falando de forma clara e objetiva sobre deveres e direitos dos maridos, das esposas e dos filhos do casal. Sua fala deu a muitos uma melhor visão a respeito do verdadeiro propósito de Deus para as famílias cristãs.



Pastor Marcelo da PIB Maripá de Minas
Logo na semana seguinte 2/06, o estudo continuou com o Pastor Marcelo da PIB de Maripá de Minas. Ele através dos recursos áudio visuais de um projeto data show, fez seus ensinamentos acontecerem com tanta fluidez que todos ficaram com gosto de quero mais. Desta forma, cada dia o Ministério da PIB Pequeri, se consolida ainda mais como “Uma Igreja de Portas Abertas”.










"Nosso recado Especial"
Muitas das vezes, basta um simples abraço para revigorar nossas forças e nos trazer de volta a luta da nossa vida. Nós do Ministério da PIB Pequeri, estamos de braços abertos te esperando. Não temos interesse em nada do que você foi ou fez, para nós basta um pequeno passo seu em direção a Jesus. O autor e consumador da nossa salvação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário