segunda-feira, 14 de maio de 2012

ATENÇÃO!!!!

Atenção! Próximo sábado tem mais encontro de louvor na PIB e você é nosso convidado especial. Convidados de Matias Barbosa vão estar louvando ao nosso Deus e você com certeza vai receber a unção do Espirito Santo, neste sábado 19:00 Hs.
Jesus Te Ama.
Atenção 2! Esta a pleno vapor os preparativos do Ministerio da PIB Pequeri, para o inicio do GRUPO DE APOIO A DEPENDENTES QUIMICOS. Uma atitude de indiferença ou intolerância, com os problemas que afligem muitos destes dependentes irá derrotar todo processo de recuperação. Para que isso funcione três princípios são indispensáveis: honestidade, mente aberta e boa vontade. Com estes princípios estamos bem no caminho da recuperação. Pense nisto, e ajude-nos a divulgar este trabalho.
Para saber mais, faça um comentario pedindo informações no seu Facebook é só procure Ministerio PIB Pequeri, ou ecesse o blog
www.pibpequeri.blogspot.com  e deixe um recado, ou ainda mande-nos um email pibpequeri@gmail.com. Nós faremos contato dando todos os detalhes necessarios.

No domingo das mães, a reflexão da noite, ficou a cargo do querido irmão convidado Thiago. Entre outras coisas ele deixou um recado de Deus para que o deixemos cuidar de nossos sonhos. Na narrativa dos sonhos de José, o irmão Thiago fez um pararelo com nossos dias, mostrando que Deus sempre tem para nós, muito mais que podemos imaginar pedir. Por isso deixe Deus cuidar dos seus Sonhor.
Ao Irmão Thiago, parabéns pela belissima mensagem e que Deus o abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário