domingo, 11 de novembro de 2012

A PLENITUDE DO ESPIRITO SANTO

O livro de Atos 1:8 fala  do Espirito Santo  preechendo os cristãos com o seu poder, este é sem duvida o fato mais marcante para o povo de Deus.
Os resultados desta plenitude são
*Mais sensibilidade contra o pecado. (Jo 16:8)
*Uma vida que glorifica a Jesus Cristo. (Jo 16:13,14 - At 4:33)
*Mensagens proféticas e louvores. (At. 2: 4-17 I Co 14:2e15)
*Visão por parte do Espirito. (Ap. 1:19-20)
*Manifestação de dons espirituais. (I Co 12:4-10) *Maior desejo de orar e interceder. (At. 2:41,42 - Rm 8:26)
Toda esta intodução é para podermos corrigir o Minsterio a que pertence o Pastor Jorge Clarense. Como você já sabe, este amado é um irmão de mais de 30 anos que hoje e Pastor do Ministerio Plenitude. Em nosso convite, haviamos escrito por engano Apascentar. Onde você ler Apascentar, leia-se PLENITUDE. "Um Ministério, cheio do Espirito"


sexta-feira, 9 de novembro de 2012

UM MINISTÉRIO QUE CRESCE

As Mensageiras do Rei, ou "MR" e Os Embaixadores do Rei, ou "ER",

são organizações missionárias presentes em várias igrejas batistas. O objetivo é aproximar  meninas e meninos,  através de atividades próprias para a  idade, do amor de Jesus, do compromisso com a Igreja e suas atividades e do respeito a instituição família. O convivio dentro da organização faz com que meninos e meninas desenvolvam o espitiro de mordomia, solidariedade e obediencia, tão em falta em nossos dias. Em razão disso, fazemos um convite a todos os pais. Se você quer ver seus filhos e filhas crescendo em um ambiente sadio e livre das más influencias, traga-os para as MENSAGEIRAS DO REI ou para os EMBAIXADORES DO REI. E fique tranquilo. Não é necessario ser membro da Igreja, pois o trabalho e voltado a meninos e meninas da comunidade, em qualquer das organizações eles irão receber apoio psicosocial, esporte e lazer. Um dia, um certo homem, o maior sábio que o mundo ja viu disse "Ensina a criança no caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele". Provérbios 22:6.
Nós estamos fazendo a nossa parte.

MINISTÉRIO PIB PEQUERI
"UMA IGREJA DE PORTAS ABERTAS"