segunda-feira, 20 de agosto de 2012

BODAS DE SAFIRA - O MAIS IMPORTANTE É O AMOR

Na noite de 11 de agosto, a PIB Pequeri, recebeu os irmãos Geovane e Lilian, para reafirmarem frente ao amado Pr. Carlos e toda a congregação para sua renovação de votos. O casal completava Bodas de Safira, 16 anos de matrimonio. Como todo casamento, o casal passou por dificuldades no relacionamento mais nesta noite eles mostraram a todos que colocaram sua confiança no Senhor Jesus Cristo e venceram as barreiras. A cerimonia foi marcada por muita emoção, principalmente na hora da troca das alianças, era possível ver lagrimas em muitos irmãos que assistiam a cerimonia. Os irmãos Geovane e Lilian, agora com seus votos renovados, também passam a fazer parte do rol membros da PIB Pequeri. 


Ao irmão Geovane um recado: “Maridos, amai vossas esposas como também Cristo amou sua Igreja..."


A irmã Lilian: “Mulher sábia : Edifica sua casa e seus filhos. É cheia de amor. É prudente. Mulher Tôla : Traz a tona coisas do passado, impedindo assim a operação do Espírito Santo em sua vida...”

Add caption








Ao casal: Dietrich Bonhoeffler, teólogo alemão, morto no final de segunda guerra mundial, disse a um dia a um amigo às vésperas de seu casamento: ”até aqui o amor sustentou a relação de vocês. Daqui por diante, será a relação de vocês que há de sustentar o amor”. Muitas vezes investimos pouco na manutenção do relacionamento conjugal, deixando-o em plano irrelevante, e , quando nos damos conta, nosso casamento começa a refletir profundos problemas que, por vezes, deixam marcas, como a solidão, a desconfiança, a insegurança, os maus tratos verbais e até físicos etc..

A vocês nossos parabens. que o AMOR e o Respeito estejam sempre presentes na vida do casal, sua filha,  seu filho e o novo membro que esta chegando, enfim a toda sua família  São os votos do Pr. José Carlos, sua familia e de toda PIB Pequeri