quarta-feira, 27 de junho de 2012

GRUPO DE APOIO TERAPEUTICO

No próximo sábado 30/06, estaremos com a segunda reunião do Grupo de Apoio Terapeutico no Ministério PIB Pequeri. Com apoio profissional, nossas reuniões pretendem apoiar jovens, adultos, adolescentes e dependentes quimicos em qualquer substancia. Você pode colaborar. Convide pessoas que precisam participar deste nosso grupo e Ore pela equipe. Nossa equipe esta composta de tecnicos em aconselhamento de casais,  Psicologa, Pastores, Orientadores, etc, etc. Uma equipe pronta a ajudar  todos que nos procurarem.

Só para lembrar. Sábado 30/06 -  15:00 horas, na PIB Pequeri "GRUPO DE APOIO TERAPEUTICO".


 

Um Ministerio de Portas Abertas

terça-feira, 19 de junho de 2012

"AMAI AO PRÓXIMO COMO A TI MESMO"

Atenção todos os que acompanham este nosso espaço. No dia 16/06 tivemos uma prévia do que vai ser as reuniões do nosso grupo de apoio. Varios compromissos foram firmados e varias sugestões aceitas. A mais importante delas é que a partir da próxima reunião o grupo passa a chamar-se "Grupo de Apoio Terapêutico" e além de dependentes químicos, tambem vai apoiar casais, jovens, adolescentes e adultos com dificuldades de relacionamentos familiares e social. O mais importante é que esta mudança já foi uma ação de Deus.  A proxima reunião do "Grupo de Apoio Terapeutico" será no sabado dia 30/06 às 15hs, no Ministerio da PIB Pequeri. Fique ligado nós estaremos lembrando vc. Só para lembrar, o novo grupo agora não é somente para dependentes quimicos, casais, adolescentes, jovens e adultos com dificuldade no relacionamento familiar ou social, agora tambem tem um espaço nas nossas reuniões. Continuem orando e divulgando este trabalho. Deus vai nos abençoar!!!

quarta-feira, 13 de junho de 2012

DIA 10 DE JUNHO DE 2012 - DIA DO PASTOR

Quando pareço fraco, ai é que estou forte. Assim tem sido o Ministério do Pr. José Carlos e da PIB Pequeri.
Muitas vezes o sentimento de enfraquecimento toma conta, nesta hora o astuto inimigo, vem oferecer muitas vantagens para desistirmos. (lembra-se de Jesus no Deserto, depois se seu longo jejum?)


Na noite de 10/06 realizamos um culto festivo para o anjo da PIB Pequeri, no dia do Pastor. 









O Pastor José Carlos, recebeu de todos nós do seu Ministério, muito carinho e varias homenagens, a irmã “Josi”, preparou um Jogral intitulado “As sete características do Homem de Deus”.




O irmão Adão presenteou ao Pr. Como um belíssimo Diploma de Honra ao Mérito, confeccionado por ele e em nome de todo Ministério. Singelas homenagens com a qual os membros da PIB Pequeri, tentaram expressar sua gratidão por toda dedicação do Pastor José Carlos para com o Ministério. Que o nosso Senhor Jesus Cristo, encha a vida deste homem de Deus e não podemos deixar de falar de toda sua família, com as mais copiosas bênçãos. E que, nem todo o ouro deste mundo possa o tirar do seu Ministério.


Ao Pastor José Carlos dos Santos, parabéns pelo seu dia.
10 de junho de 2012
Dia do Pastor.

SALMO DE NÚMERO 133

Registramos a visita do Pr. Sebastião, sua esposa e um casal de irmãos, que encheram de alegria o Ministério da PIB Pequeri. Vindos do Rio de Janeiro, passaram  um domingo nos dando o privilégio de desfrutarmos de sua companhia. Pena que foi pouco. Aguardamos aos amados para ficarem um período mais longo. Que a Paz do Senhor Jesus o Cristo, continue em suas vidas, nas suas igrejas e seus ministérios. Sua visita sempre eleva nossos corações. “O quão e suave que os irmãos vivam em união. Sal 133”

MINHA FAMILIA NAS MÃOS DE DEUS

Não é a toa que a PIB Pequeri é “Uma Igreja de Portas Abertas”. Nos sábados dias 26/06 e 2/06, nossa Igreja se transformou em um verdadeiro espaço para os ensinamentos de cristo.  Recebemos dois homens de Deus, que deram um verdadeiro seminário sobre a Família como um projeto de Deus.


No dia 26/06 o Pr. David, brindou nosso Ministério com uma verdadeira aula sobre família.
 Falando de forma clara e objetiva sobre deveres e direitos dos maridos, das esposas e dos filhos do casal. Sua fala deu a muitos uma melhor visão a respeito do verdadeiro propósito de Deus para as famílias cristãs.



Pastor Marcelo da PIB Maripá de Minas
Logo na semana seguinte 2/06, o estudo continuou com o Pastor Marcelo da PIB de Maripá de Minas. Ele através dos recursos áudio visuais de um projeto data show, fez seus ensinamentos acontecerem com tanta fluidez que todos ficaram com gosto de quero mais. Desta forma, cada dia o Ministério da PIB Pequeri, se consolida ainda mais como “Uma Igreja de Portas Abertas”.










"Nosso recado Especial"
Muitas das vezes, basta um simples abraço para revigorar nossas forças e nos trazer de volta a luta da nossa vida. Nós do Ministério da PIB Pequeri, estamos de braços abertos te esperando. Não temos interesse em nada do que você foi ou fez, para nós basta um pequeno passo seu em direção a Jesus. O autor e consumador da nossa salvação.