sábado, 7 de janeiro de 2012

PIB PEQUERI SOLIDARIA

O Ministério da PIB Pequeri esta participando do Projeto Pequeri Solidaria, estamos arrecadando donativos para os necessitados da cidade de D. Euzébia. Moradores da cidade perderam tudo, algumas casas ficaram com mais de 1,50mts de aguá e lama. de altura em seu interior.  Caso você possa  e queira ajudar, mande-nos um comentário ou ligue (32) 8436-2118 e saiba como.
Deus nos abençoe

Ministério PIB Pequeri
Pr. José Carlos dos Santos
"Uma Igreja de Portas Abertas"
Rua Marcelino Tostes 359

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Venha para o nosso Relógio de Oração

As fortes chuvas que caíram na região, desde a tarde sábado e durante todo o dia de domingo criaram  muitos transtornos, entre eles impediu o transito na 267, de forma que não permitiu que nosso Pr. José Carlos e sua familia pudesse chegar a cidade. Com isto tivemos a honra (Irmão Adão Carvalho), de poder levar a mensagem ao povo de Deus do Ministério da PIB Pequeri. Procuramos levar os presentes a uma reflexão. "Só uma coisa te falta" Mar. 10:17, esta é uma passagem bem conhecida, o jovem rico que chegou a Jesus para saber o que ele precisava fazer para ter a vida eterna. Procuramos fazer com que cada irmão se perguntasse o que lhe faltava. Mostramos que na maioria das vezes são bem pequeninas, as coisas que impedem nossa comunhão com Deus "Só uma coisa nos falta". Que coisa será esta? Mostramos que para Moisés ter comunhão com Deus ele só precisou tirar suas sandálias. Suas sandálias naquela hora, impedia que ele pudesse ter comunhão. (Moisés tiras sua sandália que o lugar onde pisas e terra santa) A passagem do jovem rico, faz menção que Jesus AMOU, aquele jovem e por isso o mostrou que apenas "uma coisa lhe faltava", e é este mesmo amor que ele tem por cada um de nós. Ao final da mensagem, chamamos a cada irmão a participarem de um "RELÓGIO DE ORAÇÃO", o objetivo é que cada irmão separe o melhor horário do dia para fazer uma pausa e elevar o pensamento a Deus, em uma oração em pról dos irmãos e do Ministério da PIB Pequeri. O que estamos percebendo é que com o crescimento da obra, o inimigo esta furioso e já investindo contra todos e tudo. Dai que, se cada um irmão, assumir uma das 24 horas no Relógio de Oração. Teremos certeza que a cada hora do dia ao menos um irmão vai estar intercedendo pelos outros, e assim durante todo o dia, sempre alguém vai estar orando por nós.     "Orando em todo o tempo com toda a oração e súplica no Espírito, e vigiando nisto com toda a perseverança e súplica por todos os santos, e por mim" Ef.6:18,19.".
Vou contar um pequenino exemplo: Numa certa igreja havia dois irmãos, muito amigos, mas que a certa altura e por motivos familiares, zangaram-se. Levaram o seu caso aos lideres e um deles exigia a disciplina do outro e o ser excluído da comunhão da igreja. Os lideres ouviram os dois e com fortes argumentos bíblicos aconselharam durante horas a que se reconciliassem. Nada conseguiram e as horas iam passando, até que um destes lideres ajoelhou-se e começou a orar. 
Todos ajoelharam e, com lágrimas, pediram ao Senhor a Sua intervenção. Finalmente, um deles, bastante emocionado, levantou-se e foi abraçar o outro e ambos se perdoaram e reconciliaram. 
Deus, em poucos minutos, fez o que os homens não puderam, ainda que gastassem horas. A oração dos crentes move o coração de Deus


Se você que nos segue, também quer fazer parte do nosso "RELÓGIO DE ORAÇÃO" mande-nos um comentario com a hora escolhida e nós acrescentaremos seu nome em nosso relógio. E lembre-se " A oração de um justo, pode muito em seus efeitos".
Que a paz de nosso Senhor Jesus Cristo esteja contigo.


Ministério PIB Pequeri
Pr. José Carlos dos Santos
"Uma Igreja de Portas Abertas"
Rua. Marcelino Tostes 359 - Centro
Email. pibpequeri@gmail.com
Blog: www.pibpequeri.blogspot.com